As negociações podem ser feitas tanto para consumidores residenciais quanto para empresas.

Foto: divulgação
Teve início nesta segunda-feira (14) a semana do consumidor, e hoje (15) é o Dia do Consumidor. O Procon/PE, durante essa semana, realiza serviços de negociações de dívidas. Até quarta-feira (16) o Procon/PE auxilia usuários nas negociações de dívidas com a Neoenergia para aqueles que têm mais de duas contas em aberto.
As negociações podem ser feitas tanto para consumidores residenciais quanto para empresas. Para as dívidas residenciais a negociação é feita dando entrada de 20% do valor devido e o restante pode ser pago em até 11 vezes. Para empresas é preciso uma entrada de 30% do valor e o restante pode ser parcelado em até 5 vezes.
O atendimento é realizado na sede do Procon/PE, na Rua Floriano Peixoto, 141 - Santo Antônio, no centro do Recife, até o dia 16 de março (amanhã), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Hoje (15) o Procon também está na Praça da Independência, no Bairro de Santo Antônio, para que os interessados recebam orientações e tirem dúvidas. À partir de agora, 9h até às 14h.
Na quinta (17) e sexta (18) a programação da semana do consumidor segue para negociar dívidas com a Compesa na sede do Procon. Para mais informações ligue 0800.282. 1512.
Ouça a matéria do repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/08/2025
Falta de chuvas resulta em situação crítica no armazenamento da Barragem de Jucazinho, em Surubim
Compesa confirmou que a unidade está operando com apenas 2,57% de sua...
- Por REDAÇÃO
- 01/08/2025
Plataforma de monitoramento do rodízio de água é lançada em Pernambuco
O programa disponibiliza um diagnóstico do abastecimento de água
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Penambuco lança editais de R$ 22 mi para ciência, inovação e desenvolvimento regional
As iniciativas fazem parte do Programa Inova PE, que prevê um investimento...
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Copergás apresenta micro-ônibus sustentável como alternativa para o transporte público nos municípios
A iniciativa é fruto de uma parceria com a montadora Volare
- Por REDAÇÃO
- 31/07/2025
Roubo à estação da Compesa em Vicência deixa 100 mil pessoas sem água
Cinco cidades e quatro distritos só devem ter o abastecimento normalizado no...
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
TCE aponta irregularidades em contrato de limpeza urbana de Gravatá, no Agreste
Relatório apontou um superfaturamento de mais de R$ 1 milhão