O movimento aconteceu por conta do feriado do Dia do Trabalhador e porque os caminhoneiros que tem acesso ao centro tem a temperatura corporal verificada

Foto: Reprodução/G1
Nesta quinta-feira (30), o acesso ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco, o CEASA, localizado na Zona Oeste do Recife, no bairro do Curado, registrou engarrafamento de carros e caminhões.
Segundo a assessoria de comunicação do CEASA, o movimento intenso chegando a congestionar o acesso ao centro de compras, aconteceu por dois motivos. O primeiro, por conta do feriado do Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira (01), onde o local está fechado. O segundo, porque os caminhoneiros que tem acesso ao centro tem a temperatura corporal verificada.
O CEASA que devido a pandemia do coronavírus, reduziu o horário de funcionamento em três horas. O centro mantém o horário de abertura das atividades, às 3h da manhã, mas encerra os trabalhos às 15h da tarde, e não mais às 18h da noite.
As informações com o repórter Vinícius Calado, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Prefeitura do Recife realiza duas obras da Ação Inverno 2025 na Zona Norte
As ações foram realizadas nos bairros de Nova Descoberta e Dois Unidos
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Avião da Gol atola no Aeroporto de Fernando de Noronha; é o 2º caso em uma semana
No dia 22 de junho, uma aeronave da Azul enfrentou o mesmo problema
- Por REDAÇÃO
- 29/06/2025
Estado convoca 317 aprovados para o Curso de Formação Profissional do Corpo de Bombeiros
Os convocados deverão realizar a matrícula no Curso de Formação...
- Por REDAÇÃO
- 28/06/2025
Apac emite alerta para risco de inundação do Rio Duas Unas, em Jaboatão dos Guararapes
Agência segue monitorando a região junto à Defesa Civil
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
Secretaria Estadual de Saúde e PRF divulgam balanço da Operação Lei Seca do São João 2025
Ao todo, as ações ocorreram em 37 pontos de fiscalização espalhados pelo...