No dia 15 de setembro, 8 pessoas morreram em menos de 24 horas

Foto: Reprodução / G1
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se pronunciou sobre a série de assassinatos ocorridos em Camaragibe na última semana. Flávio afirmou que não há indicadores da necessidade de interferência da Polícia Federal no caso.
No dia 15 de setembro, 8 pessoas morreram em menos de 24 horas: dois policiais, o suspeito de matar os agentes e cinco pessoas da família dele. Durante a ocorrência, uma mulher grávida e um adolescente foram baleados. A jovem segue hospitalizada com o estado de saúde estável, enquanto o garoto já teve alta na terça-feira (19).
“A federalização depende da demonstração da ineficácia das polícias locais. Então, não há hoje nenhum indicador de que a investigação não esteja ocorrendo”
O caso está sendo investigado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social e pelo Ministério Público, que pediu laudos e documentos das investigações.
Confira as informações com a repórter Lara Sá, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
TJPE autoriza leilão do Edifício Holiday; prédio está desocupado desde 2019 por riscos estruturais
No local moravam mais de 3 mil pessoas e de acordo com a nova determinação,...
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
Polícia Civil confirma que corpo encontrado às margens da BR-101 no Cabo é de motorista de app desaparecido
José Ivanildo, de 64 anos, estava desaparecido desde a segunda-feira (27,...
- Por REDAÇÃO
- 30/11/2023
Primeiro dia de provas do SSA 1 e SSA 2 acontece neste domingo
As provas ocorrerão nos turnos da manhã e tarde, abordando conteúdos...
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2023
Olinda consegue derrubar liminar do vice-prefeito que obrigava retorno de servidores exonerados
Por meio de nota, a gestão municipal classificou como “busca por...
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2023
Expectativa de vida sobe para 75,5 anos após queda na pandemia
Em 2022, índice chegou a 75,5 anos, ainda abaixo de 2019, 2018 e 2017
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2023
Desmatamento na Mata Atlântica cai 59% no acumulado do ano até agosto
Alguns estados apresentaram redução de mais 60% no desmatamento do bioma