Em discurso, Danilo rebateu as críticas dos adversários direcionadas a atual gestão

Foto: Divulgação / Rede Social / Teresa Leitão
O Partido Socialista Brasileiro oficializou a candidatura de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco. A chapa majoritária do Socialista tem Luciana Santos, como vice-governadora, e Teresa Leitão concorrendo por vaga no Senado Federal. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), no Clube Português.
Estiveram presentes na convenção o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Gomes, o governador Paulo Câmara, O prefeito do Recife, João Campos, o candidato a deputado federal, Pedro Campos, Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e ex prefeito da capital pernambucana, Geraldo Júlio, além de uma militância e apoiadores que coloriram o espaço nas cores amarelas e vermelhas.
Durante o evento foi exibido um vídeo do ex-presidente Lula reforçando apoio ao socialista, onde afirma que Danilo Cabral é o melhor candidato para gerir Pernambuco.
Em discurso, Danilo rebateu as críticas que a atual gestão recebeu dos candidatos ao pleito estadual. "É importante que aqueles que estão disputando com a gente saibam que esse time que está presente aqui é o time mais vitorioso da história de Pernambuco. Ninguém ganhou tanta eleição no estado e em Recife quanto essa equipe aqui", disparou.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/08/2025
“O que minha filha pode significar de risco?”, dispara Alexandre Padilha após Governo Trump revogar vistos de familiares
Ministro da Saúde critica decisão e relembra histórico familiar de...
- Por REDAÇÃO
- 15/08/2025
Presidente da Câmara dos Deputados encaminha ao Conselho de Ética quatro pedidos de cassação contra Eduardo Bolsonaro
Data para abertura dos processos ainda não foram informados
- Por REDAÇÃO
- 15/08/2025
Beneficiários dos precatórios do Fundef podem alterar dados na plataforma até segunda
Segundo a pasta, mais de R$ 336 milhões serão distribuídos para 53 mil...
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Em Pernambuco, Lula pede cassação de Eduardo Bolsonaro e diz que ele é “traidor do Brasil”
Presidente da República ainda saiu em defesa de secretário que teve visto...
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Governo norte-americano revoga visto de Mozart Sales em retaliação ao Mais Médicos
O pernambucano participou da implantação do programa, em 2013
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Indicação de Virgílio Oliveira para administrador-geral de Noronha é aprovada na Alepe
O advogado foi indicado pelo governo estadual para o cargo em março