A Reunião Extraordinária, por videoconferência, elegeu os parlamentares para comandar os trabalhos da comissão durante o biênio 2021-2022. Os nomes foram escolhidos por unanimidade.

Foto: Reprodução/ Alepe
Os deputados estaduais Waldemar Borges e Tony Gel foram reeleitos para presidência e vice-presidência, respectivamente, da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A Reunião Extraordinária, por videoconferência, elegeu os parlamentares para comandar os trabalhos da comissão durante o biênio 2021-2022. Os nomes foram escolhidos por unanimidade. Considerada a mais importante Comissão da Alepe, por avaliar a constitucionalidade, legalidade e juridicidade das matérias em tramitação na Casa, a CCLJ é formada por nove deputados titulares e nove suplentes.
Confira as informações com o repórter Samuel Santos, no play disponível acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/08/2025
“O que minha filha pode significar de risco?”, dispara Alexandre Padilha após Governo Trump revogar vistos de familiares
Ministro da Saúde critica decisão e relembra histórico familiar de...
- Por REDAÇÃO
- 15/08/2025
Presidente da Câmara dos Deputados encaminha ao Conselho de Ética quatro pedidos de cassação contra Eduardo Bolsonaro
Data para abertura dos processos ainda não foram informados
- Por REDAÇÃO
- 15/08/2025
Beneficiários dos precatórios do Fundef podem alterar dados na plataforma até segunda
Segundo a pasta, mais de R$ 336 milhões serão distribuídos para 53 mil...
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Em Pernambuco, Lula pede cassação de Eduardo Bolsonaro e diz que ele é “traidor do Brasil”
Presidente da República ainda saiu em defesa de secretário que teve visto...
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Governo norte-americano revoga visto de Mozart Sales em retaliação ao Mais Médicos
O pernambucano participou da implantação do programa, em 2013
- Por REDAÇÃO
- 14/08/2025
Indicação de Virgílio Oliveira para administrador-geral de Noronha é aprovada na Alepe
O advogado foi indicado pelo governo estadual para o cargo em março