Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Idoso fica com perna prensada e é arrastado por metrô na Estação Barro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança e aconteceu menos de um mês depois que um outro idoso morreu após cair de uma escada rolante

O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança e aconteceu menos de um mês depois que um outro idoso morreu após cair de uma escada rolante

Foto: Divulgação/ Via G1

01/02/2024
    Compartilhe:

Um idoso ficou ferido após ter a perna prensada e arrastada por um trem do Metrô do Recife, na tarde desta quinta-feira (1º). O acidente, que foi filmado pelas câmeras de segurança, aconteceu na Estação Barro, na Zona Oeste da capital pernambucana, menos de um mês depois que um outro idoso morreu após cair de uma escada rolante na Estação Recife. 

As imagens são fortes. No vídeo, é possível ver o idoso saindo de um vagão do veículo e, depois, retornando. No momento que o trem deixa a estação, já com as portas fechadas, ele vai em direção ao metrô e ultrapassa a linha amarela de segurança. O homem cai em um vão e a perna fica presa, sendo arrastada pelo trem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local e levou a vítima para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. O estado de saúde dele é estável.

Por meio de nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o idoso recebeu os primeiros cuidados da equipe de segurança ferroviária e que "por um verdadeiro milagre não foi puxado para os trilhos pelo movimento do trem".

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook