Ainda em agosto, outra mulher foi morta no meio da rua, no Grande Recife

Foto: Pedro Alves/g1
Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta no meio da Rua Conselheiro Nabuco, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, após vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu neste sábado.
A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o companheiro da vítima, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e está à disposição da justiça. O caso foi registrado como feminicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital.
Mulheres mortas na rua:
No dia 28 de agosto, o corpo de uma outra mulher, de 48 anos de idade, foi encontrado também em via pública. Desta vez, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
Suspeito de assassinar manicure em São Lourenço é preso uma semana após o crime
Medida protetiva solicitada pela vítima não impediu feminicídio
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
PRF identifica suspeito de roubo, receptação e adulteração de veículos; prisão aconteceu em Petrolina
Crimes teriam sido praticados no estado do Ceará
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
Quadrilha suspeita de comercializar anabolizantes é investigada em Pernambuco
Ao todo, 25 pessoas foram presas em todo o país
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
PF deflagra operação contra grupo que fraudou mais de R$ 5 milhões da Previdência
Ação, que ocorreu em seis cidades, investiga participação de servidor...
- Por REDAÇÃO
- 05/08/2025
Polícia Civil executa 49 mandados em cidades de Pernambuco e do Pará
Investigação busca combater o crime organizado nos municípios